sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Outono

Chegou. Dia 23 ás 8:21h. E eu, tão atarefada que ando, nem lhe dei as boas vindas! E gosto tanto dele...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ano Lectivo

Bom Dia!
É OFICIAL!...

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Agenda "VIVA"

Têm sido muitos os e-mails e as mensagens via facebook a perguntar pela agenda "VIVA" para 2016 . É com muita pena, que informo que não haverá agenda para 2016.
Não fiz a "VIVA 2016"... os motivos são tanto pessoais como profissionais e para o caso não interessam muito. O facto é que não fiz, não haverá, e vai-me fazer tanta falta a mim como a cada um de vocês que já está tão habituado a ela.
Muitos me têm perguntado porque é que não faço uma agenda com o ano lectivo e não o ano cívil. A questão é que em termos de custos é incomportável para uma editora pequena fazer duas agendas... mesmo uma ás vezes é difícil. E não vejo motivo para o fazer. Também eu organizo o meu trabalho em função do ano lectivo e não vejo complicação nenhuma, em chegando ao final de Dezembro, estrear uma agenda novinha.
Fica aqui a promessa de tentar, que para 2017, a "VIVA" ressurja... e que continue ininterruptamente.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Meio gás

Depois de 15 dias de férias, ando a meio gás... trabalho de manhã e resolvo assuntos á tarde.E sinto como se viajasse estre dois planetas. Só a 20 de Setembro é que estarei a 100% a trabalhar. Por isso, desculpem lá os atrasos nas respostas aos vossos e-mails e mensagens no facebook.